Dados Profissionais

Cursei 4 anos de Marketing, publicidade e propaganda na Facamp, onde fui eleito, junto ao meu grupo, por banca convidada, como campeão do trabalho de conclusão do curso, na faculdade, e vencedor do prêmio Portal novos talentos pelo mesmo projeto.
Em 2012 me mudei para São Paulo, e por isso me transferi para a faculdade Anhembi Morumbi onde estou cursando adaptações no período noturno.
Trabalhei por dois semestres na agência Facamp de propaganda, que é voltada para o terceiro setor e atende clientes como: Hospital Boldrini, Adacamp, entre outros. Durante essa experiência tive contato direto com o dia-a-dia de uma agência, passando por sessões de brainstorming, elaboração de textos para diversos tipos de mídias on e offline, criação de campanhas e exercitei o trabalho em equipe.

Cursos, especializações e experiências:

Prêmio Portal novos talentos 2011- Grupo vencedor por escolha de banca formada por profissionais da agência Portal e TVB, afiliada Record.

Curso Redação: Criatividade na escrita- Promovido pelo Centro Universitário Belas Artes, com duração de 12hs.

Curso O texto publicitário com razão e mais emoção- Promovido pela ESPM, com duração de 12hs.

Curso Guerrilha publicitária: Teorias e armas de combate- Promovido pela ESPM, com duração de 7hs.

Curso de diagramação- Curso promovido pela faculdade Anhembi Morumbi como atividade complementar.

Europa- viagem com duração de 50 dias por cidades como: Paris, Roma, Munique, Edimburgo, Luxemburgo, Veneza, Florença entre outras. Sendo que durante 30 dias estudei inglês na Winbledon school of english, em Londres.

Reino Unido e França- Viagem com duração de 30 dias, na qual visitei: Dublin, Cardiff, Liverpool, Manchester, Londres, Edimburgo e Paris. E estudei por 20 dias na escola Eurocentres.

Espanha- 30 dias viajando pela Espanha em cidades como: Madrid, Barcelona, Toledo, Granada e Sevilha.

Argentina- 4 semanas em uma escola de espanhol em Buenos Aires.

Idiomas

Espanhol: leitura intermediária, escrita básica, conversação básica.

Inglês: leitura avançada, escrita avançada, conversação fluente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário