domingo, 2 de dezembro de 2012

Isso é real?

Eu assisto muitos tipos de reality shows, desde Estradas mortais até os mais popularescos como a fazenda, que por sinal está indo ao extremo. Acho muito legal observar o comportamento das pessoas, desde aqueles que só procuram seus 15 minutos de fama até os que vão aos níveis mais baixos possíveis por causa do dinheiro e no caso de uns poucos programas com propostas diferentes e boas, a verdadeira vida de pessoas que passam por todos os tipo de dificuldades.


No caso de programas como Top Shot, Estradas Mortais, O Aprendiz e mesmo o The Voice, você tem contato com as habilidades das pessoas e as situações do seu dia a dia, mesmo com edição e tudo mais. Você observa quão difícil é dirigir sobre uma fina camada de gelo não só tecnicamente como quanto ao medo daquilo tudo rachar e você morrer em menos de 10 segundos, ou a luta para mostrar que você é capaz de tocar as pessoas com sua voz, ou sua capacidade como profissional e suas habilidades para trabalhar em grupo ou qualquer outra habilidade. Pelo outro lado, temos: BBB, A fazenda e cia limitada. Não sei até onde isso tudo é armado mas as vezes fica difícil acreditar que as pessoas se disponham a tantas coisas baixas.Na Fazenda de Verão que está no ar atualmente, a baixaria "come solta" e as pessoas mostram como o ser humano pode chegar tão baixo.
Diante de tudo isso, sinto falta da Casa dos Artistas, que era um circo mas agente podia se divertir. Primeiro por causa da rasteira que o Silvio Santos deu na Globo e pelo show que cada participante dava. Quem não chorou de rir com o Frota pulando o muro da casa ou fazendo a Mari Alexandre chorar todos os dias?


Nenhum comentário:

Postar um comentário