sábado, 24 de novembro de 2012

Resumo tardio de uma briga sem graça.

As eleições já acabaram há quase um mês e eu venho me perguntando se não é o suficiente sofrermos com a besteira que fizemos pelos próximos quatro longos anos, mas a resposta é NÃO. Além de "inundarem" a cidade inteira com suas propagandas durante a campanha eleitoral, passa o 1º e o 2º turno e temos que continuar vendo a cara dos candidatos diariamente pelas ruas por período indefinido.


Acredito que a coisa mais positiva desse último pleito foi a "Cavalete Parade" (http://migre.me/c2ygE), que foi a ação mais criativa em uma campanha baseada em trocas de acusações, propagandas iguais, principalmente em relação aos prefeitos de São Paulo, que usavam os mesmos conceitos e táticas. Se você votar em Fulano, vai trazer de volta Ciclano e Beltrano... E o outro dizia: Se você votar em Beltrano, Fulano e Ciclano vão voltar.

Até mesmo os candidatos "piada", que serviram de descontração em 2010, não conseguiram tirar uma risada sequer da maioria das pessoas.

Falando em risada, veja esse vídeo do Agora é tarde na Cavalete Parade, e comece a exercitar o "Rir para não chorar". Você vai precisar.

Um comentário: