segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eu quero falar!

Alô...Alô...Alô?
Quem nunca passou por isso? Do jeito que os celulares, ou melhor, as operadoras andam, isso deve ter acontecido com você pelo menos uma vez, só hoje.
Em julho, todos os jornais noticiavam a ação da Anatel em relação as principais empresas de telefonia móvel do país e a venda de novas linhas. Após quase 5 meses e há, aproximadamente, 7 do lançamento da internet 4G no Brasil, está mais do que óbvio que nada foi feito para melhorar. E falta muito para que essa tecnologia funcione, mesmo que de uma maneira medíocre.
Sou capaz de afirmar que todos os dias ao menos uma ligação que faço "cai" ou fica muda. Anunciam por aí chamadas que custam alguns centavos e você pode falar ilimitado... ou não. Chega ao ponto de imaginarmos que estão "derrubando" as ligações para pagarmos uma, duas ou muitas vezes mais.


E o pior é que essa situação não é "privilegio" de uma única companhia, muito pelo contrário, acontece com todas.
Muitas pessoas, quando os smartphones surgiram, diziam que telefones são para fazer ligações e não para jogar ou acessar a internet. Mas cá entre nós, é mais fácil se comunicar por um aplicativo do Facebook ou do Skype do que pela função básica desse aparelhinho que carregamos para cima e para baixo.
Queria saber o que esses "reclamões" têm a dizer agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário