sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz dia das Mulheres!


A mulher tem, disparado, o papel mais importante. Ser mãe é muito mais que apenas ser mãe. É cuidar, acima de si mesma, é se doar a outra pessoa, é carregar uma criança dentro de si, é nutrí-la por nove meses na barriga, e mais ainda quando estiver fora, é educar, dar carinho, amor e talvez eu já esteja enchendo você.


Antes que as feministas me ataquem, ser mulher é ser livre, é brigar pelo seu espaço, lutar pelos seus sonhos, é amar e ser amada. É conquista, como por exemplo: direito a voto, igualdade no trabalho e assim por diante. Admiro todas as mulheres que tem suas vidas profissionais, e que lutam todos os dias com as injustiças que infelizmente ainda temos que conviver. Assim como admiro, igualmente, as que focam as suas atenções as suas famílias. 


Antes de continuar, tenho que dizer que desejo um Feliz dia das Mulheres a todas que lerem esse post, mas especialmente para as mulheres que participam da minha vida, que são: Lia, Marcela, minha mãe, Dadinha e por último mas não menos importante a Lucy.

Vivenciar a experiência da paternidade e consequentemente assitir o papel da mãe faz, nós homens, enxergarmos como a mulher é importante tanto para os filhos quanto para os pais.

Espero que vocês, mulheres, não se ofendam com o que escrevi e saibam que em momento algum quis ser machista ou ofendê-las, especialmente hoje (08/03/13), apesar de que todos os dias são dias das mulheres.

Parabéns a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário