quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cadê a bola rolando?

Chega! Já estou cansado de sinalizador. Não menosprezo a morte do menino Kevin, muito pelo contrário, mas vamos seguir em frente. Programas esportivos só falam disso, e mostram todos os jogos que tiveram sinalizadores. Ontem no Globoesporte SP, por exemplo, deram mais atenção ao sinalizador do que para os dois gols do Cristiano Ronaldo, do que o GRANDE Barcelona ser eliminado, do que para o fato de o Messi não ter feito nada no jogo, porque foi anulado.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/02/real-pode-ser-punida-por-atirar-sinalizado-em-classico-no-camp-nou.html

Devem haver mudanças em regulamentos e atitudes para que os torcedores ou assassinos sejam punidos e não voltem aos estádios. Mas precisamos voltar a viver o esporte. Apenas o esporte. Quero ver os gols, quero que os comentaristas comentem, mesmo que seja para eu poder xingá-los.

http://www.iplay.com.br/Imagens/PapelDeParede/0.DM/Jogador_De_Futebol_Driblando

Não sou tão inocente para achar que estão apenas preocupados com o garoto que faleceu. Sei muito bem que estão indo à exaustão com um tema que está "vendendo" e isso é a prática mais utilizada pelos meios de comunicação. Diante disso, pergunto a você: Você ainda está comprando essa história? Ao invés de ficar assistindo as mesmas notícias todo dia e ficar esperando mudanças, você fez alguma coisa, de verdade, para mudar a situação? Se as respostas das perguntas anteriores foram: NÃO. Então vamos ver futebol, rever lances, discordar de opiniões e, dentro das nossa limitações, evitarmos que outras barbaridades aconteçam e cobrarmos que deve ser cobrado para que tomem atitudes que surtam efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário